Os Criaturas

Os Criaturas
OS CRIATURAS

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Os Bikeloucos participarão de mais algumas corridas até o final do ano

Os atletas Bikeloucos irão participar de pelo menos mais 3 corridas de Mountain Bike até o final de 2013.

 
 Calendário

20 de outubro - 1ª maratona XC de Mountain Bike de Campanha - MG
03 de novembro - 3ª Etapa da Copa Santarritense de Mountain Bike em Santa Rita do Sapucaí - MG
10 de novembro - 4ª Etapa da Copa USP de Mountain Bike na cidade de Lorena-SP.


 
A dupla Flávio e Paulo Mappa irão em busca do título da Copa USP, eles estão em 2º lugar no ranking, apenas 7 pontos atrás do primeiro colocado.


 
 



sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Saiu o resultado da 3ª etapa da COPA USP de MTB

Os atletas da Equipe Bikeloucos mantiveram a segunda colocação na categoria duplas da Sport-Light.


Com esse resultado a dupla mantem a chance de buscar o título na categoria.


A última etapa será dia 10 de novembro na cidade de Lorena-SP.




Apoio: Vidros Jacomeli - Padaria Real - Drogaria São Lucas - Serralheria Ferreira Salles




 

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O atleta Flavio da Equipe Bikeloucos competiu na Corrida Duque de Caxias em Três Corações

A Escola de Sargentos das Armas (EsSA) organizou a 37ª Corrida Duque de Caxias, uma das comemorações do mês do Soldado no último domingo (18). A competição de 10 quilômetros  reuniu atletas civis e militares da região e outros estados. Os primeiros colocados das diversas categorias receberam troféus e todos que completaram a prova receberam medalha de participação. O atleta de Varginha, Tarcísio Ferreira de Carvalho foi campeão da categoria veterana acima de 56 anos.  O varginhense André Aloísio Fortunato Silva também ficou em primeiro na sua categoria. O vencedor geral foi Fábio Ferreira Gomes com o tempo de 34 minutos e 2 segundos. No feminino, a atleta Auxiliene Izabel foi a campeã com a marca de 46 minutos e 39 segundos. (com informações Ascom EsSA).
 
O atleta que competiu pelo simples prazer de correr fez o trajeto de 10 km com o tempo de 00:53:35 com média de 5:33 por km.


 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EsSA realizou a 37ª Corrida Duque de Caxias

No dia 18 de agosto, a Escola de Sargentos das Armas (EsSA), organizou a 37ª Corrida Duque de Caxias, que marcou a abertura da Semana do Soldado, reunindo mais de 800 participantes entre civis e ...militares, oriundos inclusive de outras cidades da região.

Participaram da competição atletas de alto-rendimento, sagrando-se campeão geral FÁBIO FERREIRA GOMES, com o tempo de 34min 02seg. No feminino, a atleta AUXILENE IZABEL, foi a vencedora com a marca de 46min 39seg.

Os primeiros colocados das diversas categorias receberam prêmios, troféus e medalhas. Todos os atletas que completaram a prova foram também premiados e puderam usufruir de um lanche para reposição das energias.

A organização do evento e o percurso pelas ruas da cidade/EsSA foram bastante elogiados pelos corredores e que já aguardam ansiosos a próxima edição da corrida, prevista para 2014.

Veja os melhores resultados:

Classificação geral masculino:

1º Fábio Ferreira Gomes - 34min 02seg

2º Alberto Junior - 34min 24seg

3º Cícero Bezerra - 34min 43seg

Classificação geral feminino:

1º Auxilene Izabel - 46min 39seg

2º Késia Ferreira - 48min 08seg

3º Deise Cardoso - 48min 49seg

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Resultado da 3ª Etapa da Copa USP de Mountain Bike

Aconteceu nesse domingo dia 04 de agosto em Caçapava-SP a terceira etapa da Copa USP de Mountain Bike. O atleta Douglas Tavares correu na categoria sub40 da Sport Light e ficou na 21ª posição, alcançando seu objetivo que era ficar entre os 30 primeiros, visto que tinha mais de 60 competidores.
 
 
 
Já a dupla Flavio e Paulo Mappa ficaram em 13º na categoria dupla da Sport Light. Apesar de um resultado ser considerado ruim, conseguiram manter a segunda colocação na classificação final da copa.
 
 Largada da categoria sport ligth
 
 Flávio e Douglas
 
 Pesqueiro da Fazenda Aurora
 






































 
 

 
 
Nosso amigo Marcelo Leandro da Bicicletaria Rex conseguiu chegar em 5º lugar na categoria sub 25 da Sport. Esse resultado foi muito bom para o atleta, pois a competição reuni alguns dos melhores bikers.
 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Agora estamos aguardando a etapa final que ocorrerá na cidade de Lorena-SP no dia 10/11 para fecharmos com chave de ouro as competições do ano de 2013.
 
Aproveito para agradecer o apoio dos amigos Alex da Drogaria São Lucas, Walter da Vidraçaria Jacomeli e do Carlinhos da Padaria Real.
 
 
 
 
Flavio - Paulo - Douglas