Os Criaturas

Os Criaturas
OS CRIATURAS

segunda-feira, 26 de maio de 2014

2ª Etapa da Copa Big Biker 2014

Ontem participei da 2ª etapa do Big Biker, fiquei em 37º em 124 na categoria Sport sub 40. Faltando 8 km para chegada meu cambio dianteiro entortou e me prejudicou, mas consegui chegar.


 Fiquei muito feliz e emocionado em terminar a prova, que foi bruta. Geral eu fiquei em 168º no total de 640, está muito bom pois, é a primeira vez que corri essa prova.





 Agradeço muito a Deus, Nossa Senhora da Aparecida pela proteção, e também o apoio da esposa Emanuela e também as pessoas que tem acreditado no meu trabalho, (Alex, Waltinho Jacomeli, Cintia Jacomeli, Dona Rita), obrigado a todos.
 
 



































 

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Atletas se preparam para o novo desafio.

Desta vez será um novo desafio para o atleta Flávio Silva. No dia 25  de maio na cidade de Itanhandu no sul de Minas que sediará a 2ª etapa do BIG BIKER. O atleta competirá na categoria Sport sub 40.


Essa competição tem em torno de 1400 atletas inscritos, divididos em várias categorias. É uma das competições mais organizadas e mais disputadas no cenário brasileiro.


Além do atleta Flávio Silva, a equipe contará com a participação do nosso amigo e parceiro Denis Dominguito que competirá na categoria Sport sub 35. Dominguito competiu no domingo na Copa USP de MTB, ficando em 5º lugar na categoria Sport Sub 35. Já o Flavio ficou em 10º lugar na categoria PRO Sub 40.


Os dois atletas têm feito uma parceria buscando melhorar o desempenho, indo em busca de melhores resultados. Eles treinam juntos tanto de MTB como de Speed, além da companhia de outros amigos, como por exemplo: Rafael Ossani, Paulo Mappa, Douglas Tavares, entre outros.

 

terça-feira, 6 de maio de 2014

Copa USP 2014 - 2ª Etapa Guaratingueta

Aconteceu nesse domingo dia 04/05/2014 na cidade de Guaratinguetá a segunda etapa da Copa USP de MTB.


O atleta da Equipe Bikeloucos Flavio Silva participou da segunda etapa da Copa USP na categoria PRO Sub 40, uma das mais difíceis categorias da copa. Onde participam os melhores pilotos do MTB.



 






















 











Apesar do atleta ter levado um tombo na descida da serra, ele se recuperou rapidamente podendo retornar pra corrida. Mesmo com alguns problemas o atleta ainda conseguiu chegar em 10º lugar, mostrando uma evolução no MTB.



Já nosso amigo Denis Dominguito conseguiu um heroico 5º lugar na Sport Sub 35, que é uma das principais categorias da Copa.


O atleta Flavio gostaria de agradecer os apoiadores Alex da Drogaria São Lucas, seu primo Walter da Vidros Jacomeli, sogra Dona Rita, sua esposa Emanuela e acima de tudo a Deus.