Os Criaturas

Os Criaturas
OS CRIATURAS

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Copa USP de Mountain Bike - Etapa Lorena

Ontem dia 24/02/2013 foi realizada a primeira etapa da Copa USP de Mountain Bike em Lorena-SP, uma prova repleta de adrenalina. A copa é composta de 4 etapas, que são elas: Lorena-SP, Itajubá-MG, Caçapava-SP e a última etapa em Lorena-SP novamente.


A competição está entre as 10 melhores provas do Brasil. Tinha equipes muito bem equipadas, com mecânicos, apoio, etc. Bicicletas muito modernas, uma mais linda que a outra.


A estrutura de algumas equipes realmente era sensacional. A organização da prova também foi de alto nível. O percurso estava muito bem sinalizado, mas com alguns trechos repleto de pedras e lamas. 
Durante toda a prova eu (Flávio) e meu companheiro de prova Paulo Mappa que estavamos competinto na categoria duplas, dedicamos muito, em alguns momentos da prova (toda ela, rsrsrsrrsrrs) ficava gritando na cabeça do Paulo com intuito de motivá-lo e acabou dando resultado, chegamos em segundo lugar.



Gostaria aqui de agradecer o apoio do Alex da Drogaria São Lucas e também meu primo Valter da Vidraçaria Jacomeli pelo apoio e confiança em mim depositada. E também agradecer a Deus e o apoio da familia e dos amigos.






Agora é didicar mais aos treinos para as proximas etapas.

Segue o link da Copa USP. http://copauspmtb.com.br/ para quem quiser dar uma olhada em mais detalhes


Nenhum comentário:

Postar um comentário