Os Criaturas

Os Criaturas
OS CRIATURAS

segunda-feira, 1 de abril de 2013

COPA SANTARRITENSE DE MOUNTAIN BIKE

Ocorreu ontem em Santa Rita do Sapucaí a 1ª etapa da Copa Santarritense de Mountain Bike. Foi uma prova bastante competitiva e cheia de adrenalina. A prova passou pela serra da 3 torres, uma subida que parecia interminável.




A largada foi no pesqueira Toa a Toa sentido serra das 3 torres, largada em movimento. a prova contou a participação das melhores equipes de Mountain Bike sendo elas das cidades de Pindamonhangaba, Monte Verde, Lorena, São José dos Campos, Brasilia, entre outras.


A prova foi muito forte, com muitos trechos de subidas fortes e muita pedra. O total da prova da categoria sport foi de 38 km. Eu corri na categoria sub 40 da sport que é a categoria mais forte delas.


 Tive a companhia muito importante da minha esposa Emanuela e da minha sogra Maria Rita, que me incentivaram muito e também me deram muito apoio para poder participar dessa corrida. Agradeço de coração o apoio das duas.



A chegada foi muito emocionante, a adrenalina estava altíssima e o cansaço também, mas foi muito bom ter conseguido completar a prova, pois é a primeira vez que eu corri nessa categoria. Estou muito feliz em poder ter participado dessa primeira etapa, espero poder participar das outras duas também.

Para maiores imformações e mais detalhes da copa, segue o link do sites: http://webventure.virgula.uol.com.br/bike/c/inscricoes-para-1o-copa-santarritense-de-mountain-bike-maratona/6213




Nenhum comentário:

Postar um comentário