Os Criaturas

Os Criaturas
OS CRIATURAS

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Atleta da Equipe Bikeloucos fica em 10º no Extreme Challenge

O atleta Flávio da Equipe Bikeloucos fica em 10º no Extreme Challenge, que aconteceu neste final de semana 20 e 21 na cidade de Sao Lourenço/MG.



A prova de MTB foi realizada no domingo, com um percurso de 65 KM, passando por belas paisagens da região montanhosa do nosso sul de Minas. 


Meu parceiro Marcelo Leandro também chegou em 10º lugar na categoria sub 25, uma prova longa e cheia de obstáculos. Regado de muita adrenalina e emoção. Varginha foi bem representada nessa competição, na categoria sub 40, três atletas ficaram entre os 10 primeiros (Junior 5º no geral, Rodrigo Cunha em 2º e Flávio em 10º).


Como sempre Varginha está bem representada, e por que não temos incentivos na cidade. Não temos nenhum apoio para que possamos melhorar nosso desempenho, temos que bancar as despesas. Ainda bem que eu consegui ajuda de amigos como: (Alex da Driogaria São Lucas, Walter da Vidraçaria Jacomeli e do Carlinhos da Padaria) além de minha sogra Dona Rita que tem me ajudado também. Obrigado a todos que torçem e acreditam em mim.















Nenhum comentário:

Postar um comentário