Os Criaturas

Os Criaturas
OS CRIATURAS

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Trilha dos Carvalhos - 29/07/12

Ontem eu e Emanuela fomos dar uma pedalada para esticar o esqueleto. Fomos fazer a trilha dos Carvalhos que é mais curta, pois ela ainda não está muito acostumada com longas distâncias.



Saímos umas 9 horas da manhã, subimos o Bairro são Francisco e logo entramos no novo Bairro Imperial. Entramos no café do Afonso e logo chegamos na fazenda Experimental de Varginha.


Essa foto não tem nada a ver, é só para que os Cruzeirenses morram de inveja. Tirei essa foto com o Montijo em BH quando fui pra Brasília. Estava no aeroporto esperando para embarcar quando vi a delegação do time do Cruzeiro chegando de Porto Alegre, após mais uma derrota para o time do Internacional. Deixando bem claro a todos que sou Flamenguista, mas esse cara aí é craque, estou falando do cara da esquerda da foto, kkkkkkkkkkk.




2 comentários:

  1. Esse é o cara, o Flávio do Mengão... Já o argentino, se jogasse no meu time (o Galo), seria melhor que o Messi!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara realmente é muito bom, falei com ele pra sair do Cruzeiro e ir jogar no meu querido e sempre o melhor time do Brasil "Flamengo".

    ResponderExcluir