Os Criaturas

Os Criaturas
OS CRIATURAS

domingo, 19 de agosto de 2012

Trilha Café Soluvel - Ilha do Sol - 18/08/12

Essa trilha foi realizada por Flavio e Luiz da Guia, Paulo Mappa nos deu furo e não pode comparecer. Saímos por volta das 8 hs da manhã da Praça São Charbel. Fomos em direção do Café solúvel e pegamos a estrada de terra que vai para Monsenhor Paulo, logo abaixo saímos a esquerda por uma estrada lateral.





Subimos por uma estrada que vai cortando várias fazendas, achamos um pé de jatobá carregado, mas meu amigo Luiz não gostou deles, logo abaixo achamos um pé de abacate também carregado e por nossa sorte encontramos um abacate maduro, claro que partimos e comemos ele ali mesmo na estrada.






Depois de um breve descanso seguimos em frente, passamos bem na frente da entrada da Ilha do Sol, que por sinal é um lugar muito bonito. Seguimos beirando o Rio Verde, uma paisagem muito bacana também.



Vimos várias boiadas nesse caminho, creio eu que são das raças "Zebu". Ao sairmos no asfalto. já na estrada que vai para Elói Mendes paramos para descansar mais um pouco, pois, ainda tinhamos um longo caminho de volta. Como fazia algum tempo que estavamos parados por causa do frio, cansamos muito dessa vez, só sei que foi muito proveitoso essa trilha.


Segue o mapa da trilha



Como estivemos parados por algum tempo por causa do frio que estava fazendo nas manhãs, estamos retornando aos poucos. Essa trilha foi bem cansativa pra mim, mas tirei de letra, agora iremos preparar para ir a Carmo da Cachoeira, esse é o nosso objetivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário