Os Criaturas

Os Criaturas
OS CRIATURAS

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Pedal solitário - 30/09/2012

Ontem ficou combinado um pedal com os companheiros, sairiamos do Posto Pedra Negra as 7 horas da manhã. Acordei com uma vontade de não ir pedalar, mas como tinha faltado na semana passada, achei melhor não dar o bolo nos meu amigos. Então me preparei bem, fiz a matula e fui, passei na padaria do Santa Maria para comer um paozinho e fiquei ali esperando anciosamente meus colegas. Deu 7:30Hs e nada deles aparecerem, foi aí que eu pensei "levei o bolo de troco", rsrsrsrsrsr.



Mas não desisti, fui fazer então uma pequena trilha só para não dizer que não fui. Fiz a tradicional trilha dos Carvalhos e logo saí na Proluminas e voltei pra casa. Para minha surpresa me deparei com um acidente de trânsito na Avenida Celina Ottoni, perto da Pajeu, onde uma parati bateu de frente em um poste, e imaginem só, na reta.

Foi então uma simples pedalada, só pra esquentar. Valeu galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário