Logo após o almoço, meu cunhado Juninho me chamou para dar uma pedalada, acabei aceitando. Fui em casa buscar a magrela e logo saímos. Falei com ele sobre a trilha do abacate, ele aceitou o desafio e então decidimos fazê-la ao contrário do que estavamos acostumados.
Descemos a estrada que liga a Flora, logo saímos em direção ao Bairro da Anta. Até chegar no topo da montanha, passando entre cafezais, só tinha subida. A última era a mais puxada, o que exigiu muito do preparo físico e também de técnicas do verdadeiro Mountain Bike.
Paramos alguns minutos para tomar uma água e descansar da subida. Aproveitamos para adimiriar as belas paisagens do entorno da montanha. Como meu freio da frente estava ruim, aproveitei para ajustar, pois a descida necessita da ajuda desse freio dianteiro.
Na parte que precisavamos carregar as bikes nas costas durante a subida, estava limpo, o que nos ajudou a descer montados na magrela. Foi muito emocionante, pois tinha muitos buracos, o que tornou a aventura ainda melhor.



Nenhum comentário:
Postar um comentário