Os Criaturas

Os Criaturas
OS CRIATURAS

terça-feira, 11 de novembro de 2014

COPA USP 2014 ULTIMA ETAPA - LORENA/SP

Domingo dia 09/11/2014 ocorreu a 4ª etapa e última etapa da COPA USP 2014.

 









Foi uma prova muito difícil e muito bem elaborada. Apesar dos problemas ocorridos durante a prova pela organização, teve muito boa. Foram 75 km de muita adrenalina, subidas fortíssimas e duras, além de descidas de alta velocidade.


Na largada perdi muitas posições, pois achei muito perigoso o deslocamento que era 7 km andando em paralelepípedo. Andei muito forte no começo da prova, recuperando várias posições durante a corrida.


No final da prova ao chegarmos no asfalto, depois de uns 3 km saímos para um single track top, regado de lama. Muitos atletas cortaram caminho seguindo em frente no asfalto fazendo que levassem vantagem em relação aos outros atletas que fizeram o single track. Eu e o Denis Dominguito fomos prejudicados por esse fato. O Dominguito que brigava pelo título foi o mais prejudicado, ele chegaria entre os 5 primeiros da categoria sub 35, acabou chegando em 9º. Eu cheguei em 12º, mas eu acho que eu chegaria em 7º, 8º, talvez.


Mas além desses probleminhas a corrida foi muito boa.

 
Fomos muito bem recepcionados pelos amigos Otávio e Lidia em São José dos Campos. Aproveito para agradecer a recepção e a ótima companhia.

Gostaria também de agradecer o apoio do Alex da Drogaria São Lucas e ao Walter e Cintia Jacomeli da Vidraçaria Jacomeli.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário