Os Criaturas

Os Criaturas
OS CRIATURAS

domingo, 24 de junho de 2012

Trilha de domingo 24/06/12

Hoje iriamos fazer a trilha do aeroporto e sair no Cemitério Campal, combinamos de nos encontrar no trevo do Bairro Alta Vila.

Estava eu descendo o trilho que fica na lateral do Sesi, quando fui pular um morrinho no trilho, e para minha surpresa eu levei um belo tombo, digno de filmes. Sorte minha que eu caí na grama e não me machuquei, apenas um arranhão no joelho e algumas dores pelo corpo.

Liguei para Paulo Mappa para avisar que tinha caido e que iria voltar pra casa. Foi então que o Paulo resolveu ir sozinho para essa trilha, logo após uns 40 minutos ele me ligou dizendo que o pneu de sua bike tinha furado. Creio que esses fatos foi um aviso para não irmos.

Para não perder o domingo fui com minha esposa para Poços de Caldas visitar alguns amigos. Estava tendo uma exposição de bikes antigas e motos e também como era o dia do Fusca tinha alguns em exposição no shopping.











4 comentários:

  1. Pois é, Flávio, eu também não saí de casa de bike neste domingo, com medo do mau tempo. Fiquei quieto e assisti/dormi 2 filmes no DVD! Mas na 4a. feira estamos de pé!

    ResponderExcluir
  2. É meu amigo, parecia que no domingo nçao era mesmo para sairmos de casa, começou com meu super tombo, depois pneu furado do Mappa, foi bom ter ficado em casa, abraços e até quarta feira.

    ResponderExcluir
  3. Nosso encontro em Poços foi ótimo! Adorei conhecer vc! Dá um abraço na Manu por mim!

    Cyntia

    ResponderExcluir
  4. Tambem gostamos muito de encontrar voces, gostei muito de poder conhece-los, o Beto é muito legal e as crianças são adoráveis. Abraços, pode deixar que eu mando sim

    ResponderExcluir