Os Criaturas

Os Criaturas
OS CRIATURAS

terça-feira, 26 de junho de 2012

Trilha do perdido 26/06/12

Hoje resolvi sair para dar uma aquecida, subi o rumo ao Bairro dos Carvalhos e entrei no café do Afonso. Como já tinha feito essa trilha várias vezes e já conhecia bem essa trilha tomei uma decisão, entrar em uma estrada que até então não tinhamos ido.


Achei essa estrada muito boa para uma pedalada, seguindo a estrada me deparei com um senhor que estava trabalhando no cafezal e então perguntei a ele se eu conseguiria sair na estrada da pedreira. Ele respondeu que sim e me ensinou como sair nela. Dizendo o seguindo segue em frente depois vire a esquerda duas vezes, assim eu o fiz.




Seguindo a indicação do senhor comecei a descer a estrada no topo do cafezal, pulei uns dois ou três morrinhos e no terceito a bike deu de sair de lado, aí eu disse pra mim mesmo, cuidado. Avistei um cachorro e nisso continuei descendo essa estrada, até que para minha surpresa minha mão escorregou do guidão e fui de cara no chão, levei um capote pior que o de domingo, bati o ombro esquerdo no chão, a bike veio pra cima de mim, ralei os dois joelhos.




Estou aqui neste momento redigindo esse texto morrendo de dor nos ombros. Para piorar a situação a estrada terminava em um vale que separava duas propriedades, atravessei esse vale indo para o outro cafezal. Foi a aí que descobri que esse cafezal não tinha saída, não sei como, andei por entre as ruas de café procurando a saída e nada. do alto do cafezal avistei a Pedreira Santo Antônio e também a estrada principal. Fui procurando um caminho para sair nessa estrada e não encontrava uma saída. Daí o nome de trilha do perdido, fui até a divisão de terras e atravessei para uma outra propriedade e finalmente encontrei a saída.




Quando ´chegui na porteira que estava já na beirada da estrada principal, ainda tive que pular tanto eu quanto a bike, e eu estava com o ombro doendo dificultando essa operação, mas com muito esforço consegui. Agora estou em casa colocando gelo no ombro pra passar um pouco a dor.
Dois tombos em menos de três dias não é fácil não, mas não irei desistir, pois isso faz parte da vida de um atleta.

3 comentários:

  1. Ô companheiro de trilhas, Flávio! Espero que estejas melhor, mas vamos parar com esse negócio de cai-cai, sô!
    Vamos andar mais devagar...
    Acho que vou pedir para colocar um limitador de velocidade na sua bike, o que você acha?
    Saudações e até amanhã,
    André Mellogalo.

    ResponderExcluir
  2. Vc faz trilha sozinho???
    Não pode, é perigoso, ué!!!
    Boa sorte!
    Cyntia.

    ResponderExcluir
  3. Nesse dia eu fui sozinho, mas tá tudo bem, apenas um dor no braço. Vou limitar minha velocidade agora, abraços.

    ResponderExcluir