Os Criaturas

Os Criaturas
OS CRIATURAS

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Pedal Pedreira Santo Antônio com Anta 10/05/12

Hoje resolvi votar na trilha que realizamos no domingo. Gostei muito das trilhas e me motivou a voltar hoje novamente, porém dessa vez fui sozinho.


Com uma manhã linda e temperatura agradável, segui em frente. Comecei a subida da estrada lateral da pedreira, sempre curtindo a paisagem da região que é linda.


Na subida onde começa o pasto, o mato tá muito alto e como na parte da manhã a temperatura é mais baixa, faz com que o mato fique cheio de orvalho. E com a gente se molhe todo com esse orvalho. Chegando no alto da montanha, parei pra tomar água e aproveitei para tirar mais fotos da região.
 Na descida do café parei para colher alguns abacates maduros que tinham caídos do pé. Logo após o término dessa descida cheguei na Anta propriamente dita e então resolvi cortar caminho pela estrada lateral até sair no asfalto já perto da Proluminas e segui pra casa.


A cada subida que consegui superar eu me sinto realizado, sensação de estar a cada vez mais perto de Deus.  A paisagem dos locais por onde passei surpreende a cada momento.

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite". Clarice Lispector






"Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem". John Quincy Adams
Veja o filme que fiz lá de cima da montanha, muito bacana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário