Os Criaturas

Os Criaturas
OS CRIATURAS

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Pedal de segunda-feira

Estava programada uma pedalada até a cidade de Carmo da Cachoeira, eu e meu amigo Luiz da Guia iamos sair as 7 horas da manhã do posto Pedra Negra. Como no domingo joveu muito, praticamente o dia inteiro tivemos que cancelar. Na segunda-feira de manhã o dia amanheceu sem chuva, então decidi sair de casa com minnha amada esposa Emanuela para podermos pedalar um pouco.


Seguimos rumos a Cemig, subimos a avenida do Bairro São Lucas e então saímos no alto da Cemig. Demos algumas voltas na pista que fica em frente a Cemig. Não demorou muito começou a chover novamente.



 

   

Descemos a Rua rio de Janeiro debaixo de chuva, tivemos que interromper a pedalada. Curtimos muito esse momento, mesmo com a chuva.



4 comentários:

  1. Saudades primos.Muito legal seu novo esporte e aventuras. Abraço e beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá prima, espero que goste do blog, a cada dia procuro editar alguma noticia.
      Acompanhe por ai pra matar a saudade aqui de Varginha.
      Abraços pra você e pro Emilsom

      Excluir
    2. Olá primos . Estou adorando. Assim com certeza mato um pouco da saudade.
      Boas trilhas. Abraço para Manu e você.

      Excluir
    3. Que bom Raquel que está gostando, espero que estejão bem aí no Rio, se você quiser mandar o link do blog para seus primos fique a vontade. Eu não tenho endereço de ninguém deles. Abraços pra voc~es.

      Excluir