Os Criaturas

Os Criaturas
OS CRIATURAS

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pedalada do dia 09 de abril de 2012

Há muito tempo estava planejando essa pedalada, sai de casa por volta das 7:15 da manhã em direção a Eloi Mendes. Na descida da Cafeco (armazém de café) uma carreta bitrem gigante passou tirando fina de mim, por pouco eu não caí.



Passado o susto segui em frente, atravessei a ponte do Rio Verde correndo muito, pois, não tem acostamento. Cruzei a rodovia e saí por uma estrada de terra que liga ao Café Soluvel, essa estrada vai beirando o Rio Verde, dá pra ver nas fotos o quanto é bonito o lugar.

          Estrada de Elói Mendes
Depois de alguns kilômetros percebi que tinha errado o caminho e ao me deparar com um morador local, perguntei se eu estava no caminho correto. Ele me informou que eu teria que voltar e pegar uma estrada a esquerda alguns kilômetros. Quando finalmente no caminho correto nota-se a beleza do lugar, no caminho existem algumas subidas que parecem intermináveis.

                 Loteamento na Ilha do Sol

Superado todos os obstáculos finalmente cheguei na rodovia que dá acesso a Três Corações, saindo no trevo de acesso ao Café Solúvel.


                                                             

                                                             Estrada de terra rumo ao Café Soluvel

                                                                                                                               
                                                                         Trevo do Café Solúvel

A imagem do Google Maps a seguir mostra o trajeto percorrido.


Varginha-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário