Os Criaturas

Os Criaturas
OS CRIATURAS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Trilha ao pé da torre - 20-04-12


Saindo no mesmo horário de costume, parti para uma nova trilha. Passando pela estrada que vai para Três Pontas, a manhã estava com temperatura agradável. Em alguns trechos da estrada estava boa, em outros tinha muito cascalho, como dá pra ver nas fotos. A trilha é muito gostosa de fazer, tem pontos de descidas e subidas fortes. Passando dentro de algumas fazendas e também dentro dos cafezais.


Quando cheguei na entrada que vai para fazenda Mascatinho, eu entrei para fazenda São José e Mata, subindo um cafezal, depois desse cafezal tem uma descida básica e logo a frente eu entrei a esquerda passando dentro de uma outra fazenda.


Desse local dá pra ver as torres de telecomunicações ao alto do morro, nesse trecho da fazenda tem uma subida cheia de cascalho, são pedras grandes como dá pra ver na foto.


Depois de subidinha eu passei por um mataburro de madeira, do outro lado tinha uma boiada, fiquei um pouco apreensivo em atravessar, mas consegui dispersar a galerinha. Nesse trajeto tinha uma quantidade enorme de esterco dessa turminha, e pra piorar tinha acabado de serem produzidos. A bike (Guerreira) ficou cheia deles.



Ao chegar no topo do cafezal conseguimos avistar alguns bairros da cidade, como por exemplo: Corcette, Mont Serrat e São José. Aí fica mais gostoso a trilha, pois, nesse momento começa a descida até chegar na Copasa.





Chegando na Copasa uma breve parada dar uma rehidratada básica e aproveitar para tirar algumas fotos panoramincas da cidade. A imagem da cidade vista daqui é linda.





Pratique exercícos físicos


                  Esse é o trajeto percorrido (Nível Moderado)


Vídeo incrível






Nenhum comentário:

Postar um comentário